O que é uma viagem transformadora?

O que é uma viagem transformadora?

Se oriente, rapaz
Pela constelação do Cruzeiro do Sul

Oriente, de Gilberto Gil

Em 1972, o compositor Gilberto Gil já avisava: o caminho para se orientar não passa apenas pelo Norte. Isso serve para as viagens e também para a vida.

O Desnorteando nasce com a missão de enxergar outras constelações no universo repleto de viagens únicas e transformadoras. Porque viajar é bom. Mas se torna ainda melhor quando a viagem valoriza os encontros – com o outro, com o mundo, com a gente mesmo.

Ao compartilhar nossas experiências na estrada, queremos inspirar novos olhares, vivências e relações com os lugares. Lembrar que o balanço florido do Instagram é lindo, mas e aquela pipa gigante no ar, você viu? Escutou o som da marimba lá no fundo? E o que seria aquela água que a senhora da bandeja de flores respingou na sua testa?

Um olhar atento, curioso e empático revela infinitos lugares dentro de um mesmo lugar. Questiona crenças, atitudes, formas de estar no mundo.

Desnortei-se!

Neste espaço, abraçamos as viagens autênticas como uma experiência transformadora – para quem vai e para quem fica. Abraçamos inclusive os perrengues, pois sabemos que eles viram as melhores histórias.

Topa desempacotar a viagem? Sair da zona de conforto e viver suas viagens como uma forma de exercitar novos olhares e relações? Se a resposta é sim, então este espaço é pra você.

NOSSA Missão

Inspirar leitoras e leitores
a viver experiências
transformadoras por meio
de viagens autênticas

Leia também:

Quem somos nós

O poder curativo das viagens